ABC São Paulo

ALFA anuncia nova filial em Campinas

Ex-SAP, Cristiano Silvestrin, assume a nova unidade

  • Data: 16/08/2022 10:08
  • Alterado: 16/08/2023 22:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: ALFA
ALFA anuncia nova filial em Campinas

Fábio Rogério

Crédito:Divulgação

Entre os principais municípios do Brasil está Campinas. A cidade é a terceira mais populosa do estado de São Paulo e, diante de oportunidades promissoras, a ALFA Sistemas, consultoria SAP Business One Gold Partner, acaba de inaugurar uma nova unidade, ao lado do shopping Galleria, um dos mais importantes da cidade.

Com 20 anos de atuação, a ALFA presta serviços com foco na implementação e suporte do ERP SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã. A companhia, reconhecida e premiada pelo seu alto nível de excelência, contribui de forma contínua com ações que visam a disseminação da tecnologia em todo o país.

O alto potencial estratégico de Campinas – marcada pela predominância de indústrias de todos os portes e diversos segmentos, entre eles o agronegócio, que corresponde a 15,7% em relação a economia do país – contribui para um cenário promissor para a prestação de serviços de tecnologia.

À frente da nova unidade, está Cristiano Silvestrin, profissional com mais de 20 anos de experiência em vendas e implantação de sistemas. Em sua trajetória, já passou por grandes empresas, inclusive a própria SAP. “Essa nova unidade da ALFA tem objetivo de estar mais próxima e com trabalho focado nas empresas da nossa região. Nossa proposta aqui é somar a experiência da nossa empresa com a melhor solução de gestão empresarial e ainda com atendimento mais próximo.” destaca. Essa nova unidade da ALFA tem objetivo de estar mais próxima e com trabalho focado nas empresas da nossa região. Nossa proposta é somar a experiência da nossa empresa com a melhor solução de gestão empresarial com um atendimento mais próximo e especializado.” .

Para Alexandro Dias, CEO da ALFA, as expectativas para essa nova unidade são altas. “Sabemos do potencial de crescimento dessa região. Nosso conhecimento e experiência nos colocam em uma posição estratégica para elevar essas empresas a um novo patamar de gestão”, pontua. As operações da unidade já começaram e contam com um time altamente qualificado, que é a base do sucesso para os trabalhos.

Por esse motivo, a empresa está com vagas abertas. Há oportunidades para vendedor interno, gerente de projetos SAP, consultor de SAP Business One PL/SR ou suporte PL. Os interessados devem se cadastrar no site: https://alfaerp.com.br/trabalhe-conosco/.

Tendo todos os elementos para uma entrega de excelência, a meta é prospectar 10 novos clientes até o fim de 2022. Para isso, a empresa tem como objetivo fortalecer as relações de networking com os polos industriais presentes em Campinas. “Nosso objetivo é avançar ainda mais, levando o que temos de melhor para que essas empresas cresçam de forma escalável e sustentável”, finaliza o CEO.

Serviço:

ALFA Campinas

Rua Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 214, Sala 524, Jardim Madalena, Campinas – SP

Compartilhar:

  • Data: 16/08/2022 10:08
  • Alterado: 16/08/2023 10:08
  • Redação
  • ALFA









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados