Data: 30/11/2020 17:47 - Alterado em: 29/11/2020 18:07 / Autor: Redação

Dicas para comprar biquínis e maiôs na Black Friday


Para quem ama viajar, praia, sol e piscina, ter mais um conjunto de biquíni para chamar de seu, nunca é demais. Então, que tal aproveitar uma black friday de biquínis e maiô e comprar peças com descontos e com qualidade? Acompanhe o nosso blog e saiba tudo sobre como garantir descontos para moda praia.

Prefira lojas conhecidas

A Black Friday é uma data esperada pela maioria dos brasileiros, mas antes de sair comprando é preciso prestar muita atenção para não cair em falsos descontos e empresas fantasmas, até mesmo na hora de comprar maiô e biquíni.

Dessa forma, opte por loja de  biquíni conhecida, ou ao menos que saiba que uma amiga sua já tenha comprado e indique, assim você garante que seu produto chegará na sua casa e protege dados de cartões e informações pessoais disponibilizadas para cadastro e pagamento.

Além disso, uma boa reputação de loja de biquíni online, lhe dará garantia de que em caso de trocas ou problemas com a mercadoria, não te deixará na mão e prestará todo apoio necessário até a resolução do problema.

Preze por qualidade para comprar biquínis e maiôs na Black Friday

O grande problema de somente olhar o preço ao ver modelos de biquínis que gosta, é que a qualidade da peça pode ser um fator preocupante e que lhe cause frustrações quando receber o produto.

Por isso, voltamos a ressaltar a importância em escolher uma loja de biquíni que você já conhece, assim você garante modelos de maiô e biquínis com preços bons e que durem por vários anos.

Peças de moda praia por si só precisam ter um tecido próprio e de qualidade, afinal, são utilizados para ficar em contato direto com o sol, água salgada, com cloro, areia e produtos de proteção solar e bronzeamento - se não houver qualidade nas peças, não aguentarão ficar expostos à esses fatores.

Pesquise antes de comprar maiô e biquíni

Para não cair no golpe de falsas promoções de biquini conjunto, pesquise o preço algumas semanas antes da sexta-feira de promoções. Algumas lojas, de forma ilegal, aumentam os preços e depois voltam ao valor normal para que pareça promoção. Muito cuidado!

Veja qual o valor dos biquínis da moda que deseja comprar e compare para ver se realmente vale a pena. Infelizmente, o Brasil tem essa má fama de realizar a Black Friday de forma fraudada e sem promoções imperdíveis, como realizadas em outros países.

Anote nossas recomendações e aproveite nossas dicas sobre as lojas e preços para comprar seus modelos de biquínis favoritos!

Comente aqui