Data: 30/11/2021 14:08 / Autor: Redação / Fonte: Partido NOVO

Eleições 2022: Partido NOVO promove evento com pré-candidatos em Campos do Jordão

O evento, promovido no dia 6/12, conta com as presenças do deputado federal e pré-candidato a governador de São Paulo Vinícius Poit, do deputado estadual Sérgio Victor e do Renato Bicudo


Evento Partido NOVO
Evento Partido NOVO

Crédito: Divulgação

O pré-candidato a presidente pelo partido NOVO, Felipe d’Avila, desembarca em Campos do Jordão/SP, na Serra da Mantiqueira, para debater o tema "Construindo um novo Brasil". O evento, promovido no dia 6 de dezembro, conta com as presenças do deputado federal e pré-candidato a governador de São Paulo Vinícius Poit, do deputado estadual Sérgio Victor e do líder do partido na cidade, Renato Bicudo.

Para o empresário Renato Bicudo, anfitrião do encontro, é uma grande oportunidade para troca de experiências num momento delicado em que o país e o mundo atravessam. "Os participantes poderão conhecer melhor os nossos pré-candidatos e suas propostas para a construção de um novo Brasil; uma excelente oportunidade principalmente para quem vive na Serra da Mantiqueira e região", ressalta.

O evento acontece durante almoço na Cervejaria Vemaguet 67, às 13h15, mediante convites por adesão (R$ 80,00 por pessoa) no local - à Avenida Doutor Vítor Godinho, número 206, no Capivari.

Inscrições antecipadas e informações pelo telefone: (11) 99525-1177.

SOBRE OS PARTICIPANTES

Felipe d’Avila - Cientista político com mestrado em administração pública. Coordena o movimento Unidos Pelo Brasil e é fundador do CLP (Centro de Liderança Pública) -- organização sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento de líderes públicos e de mobilização da sociedade em torno de causas para melhorar funcionamento do Estado.

Vinicius Poit - Estreou na política em 2018, como o 12º candidato a receber mais votos na eleição para deputado federal por São Paulo e está entre os dez melhores parlamentares do país, segundo o Ranking dos Políticos.

Sérgio Victor - É deputado estadual pelo NOVO. Nascido no Vale do Paraíba, pai de família, tem 34 anos e é empreendedor. Trabalha para construir um Vale mais empreendedor onde todos tenham oportunidade de melhorar de vida, por meio da educação empreendedora, do combate à burocracia e da fiscalização do dinheiro público.

Comente aqui