Data: 26/09/2020 15:27 / Autor: Izabel Rufino / Fonte: Notícias da TV

Festa da Fazenda conta com beijo, drinque de álcool em gel e punição

Com o tema Shippados, comemoração terminou em 24h sem água encanada


Biel e Tays Reis protagonizam segundo beijo da temporada
Biel e Tays Reis protagonizam segundo beijo da temporada

Crédito: Reprodução / Record

A terceira festa de A Fazenda 12 deu o que falar, afinal, rolou de tudo: beijãodrinque feito de álcool em gel e até punição. Na madrugada deste sábado (26), durante a festa Shippados, rolou o segundo beijo da temporada – o primeiro foi protagonizado por Jack e Mariano – entre Biel e Tays Reis.

Enquanto uns trocavam saliva, outros inovavam até demais nos drinques, foi o caso de Lipe Ribeiro que usou álcool em gel, destinado para a higienização das mãos devido à pandemia da Covid-19, para criar um novo tipo de bebida. O motivo foi uma possível revolta pela falta de bebida alcoólica na festa.

Claro que isso não terminaria sem aquela ‘punição amiga’, depois de soar a famosa sirene, a fazendeira da semana, Carol Narizinho, leu o seguinte aviso para os colegas de confinamento: 

“Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada.”

Comente aqui