Data: 05/07/2022 10:13 / Autor: Redação / Fonte: Teatro Gazeta

João Carlos Martins mescla obras clássicas e tango em concerto

Apresentação com Bachiana Filarmônica acontece no Teatro Gazeta; a entrada é gratuita


Teatro Gazeta recebe maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP
Teatro Gazeta recebe maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP

Crédito: Fernando Mucci

O renomado maestro João Carlos Martins, e a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentam, no dia 13 de julho, às 20h, no Teatro Gazeta, em São Paulo. O concerto, que é gratuito e integra a Temporada de Concertos 2022, trará Carlos Gardel e Beethoven, entre outros compositores. Além disso, também haverá uma sessão online da apresentação, no dia 12. Em ambas as ocasiões haverá participação do tenor Jean William.

Composto por peças clássicas e de tango, o repertório deste concerto inclui: Sinfonia nº 1, de L.V. Beethoven, Concerto Brandenburg nº 3, de J. S. Bach; Nessun Dorma, de G. Puccini; Por Una Cabeza de Carlos Gardel e Alfredo de Le Pera; e Libertango, de Astor Piazzolla, que será apresentada com João Carlos Martins ao piano.

LIVE

Para quem não puder comparecer ao concerto presencial, haverá uma sessão online, no dia 12, às 20h. A transmissão ocorrerá pelos canais do maestro no YouTube e no Facebook.

INGRESSOS

Apesar de gratuito, os ingressos para o concerto presencial deverão ser retirados no site do Teatro Gazeta, clicando aqui. O evento contará com tradução em libras e áudio-descrição.

A Temporada de Concertos 2022 é produzida pela Fundação Bachiana e patrocínio da empresa CBMM, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal. O Teatro Gazeta fica na avenida Paulista, 900, térreo - Bela Vista, São Paulo.

SERVIÇO

Temporada 2022 - João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica

Data: 13 de julho

Hora: 20h

Ingressos gratuitos: retirada no link

Local: Teatro Gazeta - avenida Paulista, 900, Bela Vista, São Paulo - SP

Tenor Jean William
Tenor Jean William

Crédito: Rodrigo Casamassa

Comente aqui