Data: 15/10/2020 17:51 / Autor: Redação / Fonte: AMC

Em outubro, AMC estreia Fear Fest 2020 e segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror

Fãs do Terror, atenção! Entre os dias 13 a 31 de outubro, suas noites serão assombrosas com a programação da Fear Fest. Vocês foram avisados, “Eli Roth’s History of Horror” está de volta


Crédito: Divulgação

Em outubro, a programação do AMC promete noites de arrepio para os fãs do terror. Seguindo a tradição de décadas do canal, entre os dias 13 e 31 de outubro, serão exibidas mais de 20 produções do tema, durante a Fear Fest 2020. Além disso, na madrugada do dia 30 para o 31, o canal exibe uma maratona de estreia da segunda temporada de “Eli Roth’s History of Horror”, onde o diretor e produtor de cinema homônimo analisa profundamente o significado das produções de terror e da cultura pop.

Na programação da Fear Fest, os fãs podem esperar por duas semanas repletas de filmes com temáticas, como, possessão, espíritos, criaturas infernais, e o melhor do gênero do terror. Como parte desse especial, o AMCdedica mais de 20 longas, incluindo sucessos, como “Terror em Sillent Hill”, “O Exorcismo de Emily Rose” e “Carrie, A Estranha”, “A Casa Amaldiçoada", "Regressão""30 Dias de Noite", entre outros, nas duas semanas de programação.

E para encerrar com chave de ouro, o AMC estreia a segunda temporada de “Eli Roth’s History of Horror”, onde o diretor vai a fundo nas catacumbas dos filmes mais icônicos do gênero e clássicos cult, enquanto apresenta as entranhas do novo cinema de terror. A série explora o poder sombrio e a diversão perversa das produções, e a habilidade de fazê-las, mostrando como elas refletem nas ansiedades da nossa sociedade. Na trama somos guiados por um elenco famoso de roteiristas, diretores, atores, compositores e artistas de efeitos especiais, além do próprio Eli Roth (“O Albergue”), que juntos dão vida aos nossos pesadelos. Não dá para perder, né?!

A “Fear Fest 2020” será exibida entre os dias 13 e 25 de outubro, a partir das 20h; e a segunda temporada de “Eli Roth’s History of Horror”, acontece na madrugada dos dias 30 e 31, em uma maratona de seis episódios, no AMC. Toda a programação está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).


Comente aqui