Data: 23/05/2022 10:56 / Autor: Redação / Fonte: Sanrio

Sanrio realiza campanha de doação de sangue em parceria com Pró-Sangue e HemoRio

Projeto faz parte da primeira ação da campanha Conectados, que visa promover um mundo mais empático e solidário


Sanrio realiza campanha de doação de sangue
Sanrio realiza campanha de doação de sangue

Crédito: Sanrio Brasil

Do dia 16 de maio a 11 de junho, acontece a campanha de doação de sangue dos icônicos Hello Kitty & Amigos, em parceria com a Fundação Pró-Sangue e o HemoRio. A ação busca incentivar, através dos famosos personagens da Sanrio, a contribuição com bancos de sangue, que se comprometem a auxiliar em tratamentos e intervenções.

Para ser um doador é necessário ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50kg, além da apresentação de um documento oficial com foto. No caso de menores de 18 anos, só é possível realizar doação mediante ao consentimento formal dos responsáveis. Pessoas com febre, gripe ou resfriado, diarreia recente, grávidas e mulheres no puerpério não poderão doar momentaneamente.

A iniciativa faz parte da nova campanha da licenciadora, intitulada de “Hello Kitty & Amigos -- Conectados”, que visa trabalhar as conexões pessoais em diversas áreas da vida, fortalecendo sua parceria com público através de múltiplos temas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e amizade. “Para nós, poder fazer parte de uma ação com um objetivo tão importante é uma maneira nobre de usar a força dos nossos personagens em favor da sociedade. Todos estão convidados a participar deste projeto conosco, contribuindo para um mundo mais conectado e empático”, declara Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

Para mais informações ou para agendar um horário de doação acesse os sites da Fundação Pró-Sangue e HemoRio:

Pró-Sangue

HemoRio

Comente aqui