ABC Cinema

Via Streaming – “Coffee & Kareem“ – Rejeição perigosa

Com muito humor e xingamentos, “Coffee & Kareem” chega à Netflix

  • Data: 31/03/2020 08:03
  • Alterado: 22/08/2023 21:08
  • Autor: Kreitlon Pereira
  • Fonte: Via Streaming
Via Streaming – “Coffee & Kareem“ – Rejeição perigosa

Crédito:



Famoso por seus papéis em “The Office” e “Se Beber, Não Case!”, Ed Helms já é uma figura conhecida no universo das comédias. Apesar de suas produções pecarem em profundidade, é o humor persistente que as torna apelativa para muitos. Nesse sentido, em tempos de isolamento e incertezas, um filme besteirol pode ser a pedida certa para alegrar o dia. E é exatamente essa a proposta de “Coffe & Karen”, um filme original da Netflix que conta com a direção de Michael Dowse (“Stuber” e “Goon”) para retratar uma comédia de ação sobre laços inesperados.

Quando Vanessa (Taraji P. Henson) decide assumir seu namoro com James Coffee (Ed Helmes), o policial acreditava que finalmente havia embarcado num relacionamento estável. No entanto, como sempre se dera bem com os namorados da própria mãe, não contava com a extrema rejeição de Kareem (Terrence Little Gardenhigh), o filho pré-adolescente de Vanessa. Assim, numa tentativa de se aproximar do garoto, James propõem que os dois façam juntos uma ronda pelo bairro. Apesar das boas intenções, Kareem enxerga esse momento como a oportunidade perfeita para bolar um plano que separe o mais novo casal e, portanto, contrata um criminoso fugitivo para afastar James de vez.

Mas aquilo que deveria ser apenas um susto toma proporções inimagináveis quando a gangue mais perigosa do bairro decide, no mesmo dia, resolver suas pendências com o tal criminoso. Dessa forma, Kareem e Coffee acidentalmente se transformam em testemunhas de uma secreta rede de atividades ilegais, o que coloca um alvo em suas costas e de suas famílias. Com o intuito de proteger Vanessa e aqueles que mais amam, os dois formam uma inusitada dupla e partem numa perigosa perseguição por Detroit, recheada de comédia e palavrões.   

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 31/03/2020 08:03
  • Alterado: 22/08/2023 09:08
  • Kreitlon Pereira
  • Via Streaming









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados