Data: 23/05/2022 15:46 / Autor: Redação / Fonte: ViaQuatro e ViaMobilidade

ViaQuatro e a ViaMobilidade celebram Dia Nacional de Combate ao Glaucoma

Entre os dias 23 e 27 de maio, nos nichos de leitura das estações de metrô e trem, serão disponibilizados folhetos que tratam do tema


Crédito: Alexandre Yort

Dia 26 de maio é lembrado como o Dia Nacional de Combate ao Glaucoma. Em referência à data, a ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô, e 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos, em parceria com as organizações Retina Brasil e SBG (Sociedade Brasileira de Glaucoma), trazem informações sobre o tema para a segurança e saúde de seus passageiros.

Durante a semana, em cada nicho de leitura de todas as estações das linhas, os passageiros encontram folhetos com informações práticas para os interessados. São imagens e dicas para o autocuidado. Vale lembrar que o glaucoma é uma doença sem cura, mas que possui tratamento. Com isso, é possível ter qualidade de vida.

“Nossas estações não são apenas locais de passagem - procuramos sempre levar conhecimento aos nossos passageiros”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade das concessionárias. “Essa campanha atende à proposta de incentivar ações de bem-estar e saúde, disponibilizando informações confiáveis”, afirma Juliana Alcides, gerente de Sustentabilidade e Comunicação das concessionárias.

Serviço:

Campanha "Dia Nacional de Combate ao Glaucoma"

Nichos de Leitura (Todas as Estações das Linhas 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda)

Entre os dias 23 e 27 de maio

Comente aqui