Data: 17/10/2020 17:21 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

4 jogos acontecem neste domingo pelo Brasileirão

3 paulistas entram em campo no domingo para subir na tabela


A primeira partida do domingo é entre Corinthians e Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena. O duelo das multidões tem dois times que vivem momentos completamente diferentes no campeonato. O Timão saiu da zona de rebaixamento na última rodada graças a uma vitória sofrida em cima do Athletico-PR, fora de casa, com um gol aos 49 minutos e uma atuação incrível do goleiro Walter. O Flamengo teve uma semana cheia. Foram dois jogos em 48 horas. A segunda partida, contra o Bragantino, foi pior para o rubro-negro que poderia assumir a liderança, mas apenas empatou em casa. O jogo terá transmissão da Globo e do Premiere.

Às 18h15 o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio e precisa da vitória para continuar acompanhando Atlético-MG e Flamengo na liderança. Os gaúchos vêm de 3 vitórias seguidas, a última uma goleada em cima do Sport jogando fora de casa. O time conta com a versatilidade e o bom momento de Thiago Galhardo para continuar na parte de cima da tabela. Já o Vasco caiu nas últimas rodadas com 3 derrotas seguidas. O time contratou recentemente o técnico Ricardo Sá Pinto que ainda não estará na beira do campo para comandar seus novos jogadores. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Às 20h30 o Bragantino recebe o Sport no estádio Nabi Abi Chedid. Os comandados de Maurício Barbieri conseguiram um bom empate na última rodada jogando contra o Flamengo fora de casa e precisa da vitória para tentar afastar a sombra do Z4. O time hoje ocupa a penúltima colocação. Já o Sport vinha em uma boa sequência de vitórias, mas tropeçou três vezes e tenta retomar o caminho da vitória para buscar as primeiras posições. O jogo será transmitido pelo Premiere.

No mesmo horário o Palmeiras visita o Fortaleza no castelão. Os donos da casa empataram na última rodada do brasileirão contra o Coritiba fora de casa e, com 2 a menos, empataram com o São Paulo pela Copa do Brasil na última quarta-feira. Já o verdão demitiu Vanderlei Luxemburgo recentemente. Com 3 derrotas seguidas o Palmeiras caiu da 3ª para a 7ª posição e mandou embora o treinador. Ainda sem técnico o time viaja para enfrentar o Fortaleza com Andrey Lopes no comando de forma interina. O jogo terá transmissão da TNT e do Premiere às 20h30.

Crédito: Rodrigo Coca/Corinthians

Comente aqui