Data: 22/02/2021 15:10 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Botafogo e São Paulo se enfrentam no Estádio Nilton Santos

Equipes não disputam mais nada e já tem seus futuros garantidos na competição


Crédito: Twitter Botafogo

Botafogo e São Paulo entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas já estão rebaixados desde a 34ª rodada e agora tentam, pelo menos, ajeitar a equipe que irá disputar a Série B. Com muitos jovens da base, o Botafogo tenta arrumar uma maneira para fazer essa competição. Marcelo Chamusca, anunciado na última semana, ainda não fica no banco de reservas, mas acompanha a partida do estádio. A equipe tem muitos desfalques e o principal deles fica por conta de Caio Alexandre, que com dores musculares não foi nem relacionado. Victor Luis e Angulo retornaram ao Palmeiras após término do contrato de empréstimo.

O São Paulo tenta, pelo menos, se firmar no G4. Marcos Vizzoli continua como interino da equipe que já projeta uma temporada melhor. No 4º lugar, caso empate a partida, o Tricolor garante uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, porém, o time terá problemas para ser escalado. Daniel Alves suspenso e Gonzalo Carneiro, machucado, são desfalques para o time que terá a volta de Gabriel Sara.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, David Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Bruno Nazário; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Técnico: Marcos Vizzoli.

Comente aqui