Data: 21/01/2021 18:06 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Em busca de recuperação, Corinthians recebe o Sport na Neo Química Arena

Após sofrer goleada para o Palmeiras, Corinthians recebe o Sport para tentar voltar ao bom momento


Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Corinthians e Sport entram em campo nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão tenta reencontrar o caminho das vitórias após sofrer uma goleada histórica para o Palmeiras na última rodada. O Corinthians esteve irreconhecível e foi derrotado por 4 a 0 para o seu maior rival. Porém, segundo o técnico Vagner Mancini, o resultado foi um acidente de percurso. O time, que vinha de 7 jogos sem perder, precisa reencontrar o caminho das vitórias e terá alguns desfalques para isso. Gabriel e Gil estão suspensos e não poderão entrar em campo, assim como Otero, que segue com covid-19.

Pelo lado do Sport, o intuito é se afastar do Z4. Com duas derrotas seguidas, o Leão tenta voltar ao caminho das vitórias para abrir 6 pontos da zona de rebaixamento. O time não poderá contar com Júnior Tavares, suspenso, nem com Marquinhos, por ser emprestado pelo Corinthians. Por outro lado, Thiago Neves está de volta ao time e é opção para o meio-campo.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Cazares; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane. Técnico: Jair Ventura.

Comente aqui