Data: 22/01/2021 02:01 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Ceará goleia Goiás, se firma na briga pela Sul-Americana e afunda rival no Z4

Visitantes fazem 4 a 0, conseguem vitória importante e ganham uma posição na tabela de classificação


Crédito: Israel Simonton / Ceará SC

Goiás e Ceará se enfrentaram na Serrinha nesta quinta-feira e os visitantes, com show de Vina, levaram a melhor e conseguiram uma vitória importante por 4 a 0.

O esmeraldino ainda tentou começar em cima e quase abriu o placar logo no primeiro minuto. David Duarte subiu sozinho em cobrança de escanteio, desviou de cabeça, mas parou em grande defesa de Richard, que caiu para evitar o primeiro gol da partida. Aos 6 o Goiás abriu o placar, em um chute de longe de Ariel Cabral, mas a bola bateu na mão de Heron e o gol foi anulado. O ímpeto inicial dos donos da casa foi parado aos 17 minutos, com Lima. Vina tocou para o atacante que carregou e deslocou Tadeu. A bola desviou ainda na zaga antes de entrar. Depois do gol o Ceará melhorou na partida e aumentou nos acréscimos. Vina, sempre ele, cruzou na cabeça de Fernando Sobral, que sozinho, testou firme para o fundo do gol, levando o Vovô para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Aos 4 minutos da etapa final o Ceará aumentou. Cléber invadiu a área e foi derrubado por Chico. Vina cobrou com força, no meio do gol e fez 3 a 0 para os visitantes. Totalmente entregue na partida o Goiás parou de atacar e o Ceará matou a partida aos 17 minutos. Lima enfiou boa bola para Vina, o cara da partida, que bateu de primeira, no canto de Tadeu. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Goiás é o 19º com 26 pontos. O Ceará está em 10º colocado com 42 pontos.

Comente aqui