Data: 25/10/2020 14:55 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Confira os confrontos deste domingo, 25, pelo Campeonato Brasileiro

Destaque para o duelo entre Internacional e Flamengo que disputam a liderança da competição


A 18ª rodada deste domingo começa com o confronto entre Fluminense x Santos, no Maracanã, às 16h. Os dois times fazem disputa direta na parte de cima da tabela. O Santos é o 5º colocado com 27 pontos, apenas 1 ponto e 1 posição a mais que os cariocas. O peixe tem vem de uma vitória importante contra o Coritiba, fora de casa. Além disso, no meio da semana o Santos venceu pela Libertadores e garantiu a segunda melhor campanha da competição. O Fluminense não jogou no meio da semana e teve descanso para jogar. O tricolor não perde há 6 jogos e procura manter a sequência para continuar subindo na tabela. O confronto terá transmissão do Premiere.

Também às 16h, o Atlético-GO recebe o Palmeiras no Estádio Olímpico. Os dois times possuem 22 pontos e dividem a 9ª colocação. O Atlético-GO, sem um treinador efetivo desde a saída de Mancini para o Corinthians, tem 2 jogos e nenhuma derrota, somando um empate e uma vitória. Se pelo lado do Dragão o intuito é manter a boa sequência, pelo lado do Palmeiras a ideia é acabar com a série de 4 jogos seguidos sendo derrotados no brasileiro. No meio da semana o verdão atropelou o Tigre pela Libertadores e garantiu a melhor campanha da primeira fase da competição. O jogo será transmitido pela Globo e pelo Premiere.

Um pouco mais tarde, às 18h15, o jogo mais esperado da rodada. O Internacional recebe o Flamengo no Beira-Rio para decidir a liderança do campeonato. Os dois times estão empatados na liderança do campeonato com 34 pontos, 10 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O Colorado está à frente apenas no saldo de gols, 15 contra 11. O Inter vem de uma sequência de 4 vitórias no brasileirão, mas no meio da semana perdeu na Libertadores, fora de casa contra o Universidad Católica. O Flamengo também vive uma boa sequência no brasileirão, e além disso, venceu na Libertadores, contra o Junior Barranquilla no Maracanã. A partida terá transmissão do Premiere.

Fechando a rodada, no mesmo horário, o Athletico-PR recebe o Grêmio na Arena da Baixada. Os donos da casa não vivem um bom momento e amargam a zona de rebaixamento com 16 pontos, na 18ª colocação. O furacão não vence há 7 jogos, contando com Libertadores e Brasileirão. Pelo lado gremista, o time não perde há 2 jogos no brasileiro e empatou no meio da semana pela Libertadores, jogando em casa. O jogo não terá transmissão na TV.

Os jogos entre São Paulo x Botafogo e Bahia X Fortaleza foram adiados devido às oitavas de final da Copa do Brasil, disputada neste domingo entre São Paulo x Fortaleza.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Comente aqui