Data: 26/09/2020 17:31 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Confira os confrontos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo a 12ª rodada do Brasileirão continua com grandes duelos


Crédito: Divulgação Palmeiras

O primeiro jogo é entre Vasco e Bragantino. Jogando em São Januário a bola rola às 11h. Os mandantes ocupam a quinta colocação, mas vêm de uma derrota no brasileirão e uma eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo. O cruzmaltino tem 17 pontos na competição. Já o Bragantino vive a tensão de sair da zona de rebaixamento. O time ocupa a 17ª colocação e tem apenas 10 pontos. O jogo será transmitido no Premiere.

O segundo confronto seria entre Palmeiras e Flamengo, mas o jogo foi suspenso. Após pedido do Sindeclubes, sindicato dos funcionários de clubes no estado. Sindicato esse presidido por um funcionário do clube carioca. Essa foi a única ação acatada, já que todos os outros meios tentados pelo Flamengo foram negados.

Um pouco mais tarde, às 18h15, o Ceará recebe o Goiás no Castelão. Os mandantes estão um pouco mais confortáveis na tabela e ocupam a 11ª colocação. Com a classificação na Copa do Brasil garantida na semana, o Ceará procura reencontrar o caminho da vitória, já que perdeu o último confronto para o Bragantino por 4 x 2. Já o Goiás é o último colocado do campeonato e conseguiu uma vitória no último confronto contra o vice-líder Internacional. O time tem dois jogos a menos no brasileirão. O jogo será transmitido no Premiere.

No mesmo horário, no Estádio Olímpico de Goiânia, o Atlético-GO recebe o Botafogo. Os goianos estão fora da zona de rebaixamento, mas precisam da vitória. Outro time classificado na Copa do Brasil no meio da semana, o Atlético eliminou o Fluminense com o resultado de 3 x 1. O Botafogo, também conseguiu a classificação contra o Vasco no meio da semana, não passa por uma boa fase no brasileiro. O time está na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Fechando o domingo de futebol, o Santos recebe o Fortaleza na Vila Belmiro. Os times ocupam a 8ª e a 9ª colocação respectivamente. O Santos venceu na Libertadores no meio da semana e praticamente encaminhou sua vaga para as oitavas de final e deve poupar alguns jogadores para o confronto. Já o Fortaleza conseguiu ter uma boa semana de treino e acredita na boa fase do time para sair com a vitória contra o Santos. O jogo será transmitido às 20h30, pela TNT e pelo Premiere.

Comente aqui