Data: 17/10/2020 16:04 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Cruzeiro empata em casa e continua má fase na série B

Time mineiro sofre e não sai do zero com Juventude no Mineirão


Em jogo válido pela 16ª rodada da série B, o Cruzeiro recebeu o Juventude no Mineirão e não saiu do empate com os gaúchos, somando apenas 1 ponto e se mantendo na penúltima colocação da competição.

A partida foi dominada pelos goleiros e logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Fábio fez a principal defesa do Cruzeiro na partida. Em cruzamento para a área a bola pegou no braço de Rafael Luiz e o Juventude teve um pênalti a favor. Renato Cajá foi para a bola e o goleiro cruzeirense defendeu. O Cruzeiro tentou de fora da área e o Juventude pouco fez para tirar o zero do placar e a primeira etapa foi para o intervalo do jeito que começou.

No segundo tempo foi a vez de Marcelo Carné salvar o Juventude. Aos 8 minutos Régis finalizou e o goleiro contou com a sorte, já que a bola desviou e Eltinho salvou quase em cima da linha. Régis teve nova chance e quase marcou um golaço. O camisa 10 deu um belo chapéu e finalizou perto da trave de Carné. As grandes defesas do goleiro começaram aos 22 minutos quando Marcelo Moreno cabeceou forte, no canto e o camisa 1 se esticou para salvar os gaúchos. Em outra bola na área Ramon praticamente repetiu a jogada e Carné, mais uma vez, defendeu uma bola difícil. A última grande chance do jogo foi aos 49 minutos quando Airton finalizou e a bola desviou em Augusto e foi para escanteio.

Com o empate o Cruzeiro, que terá a apresentação oficial de Felipão na segunda-feira, continua em 19º com 13 pontos. O Juventude está em 5º com 24.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

Comente aqui