Data: 26/10/2021 11:57 / Autor: Redação / Fonte: UFC

Dana White’s Contender Series - Episódio 9

Esta é a quinta temporada do programa que já revelou nomes como Marina Rodriguez, Augusto Sakai, Johnny Walker e Sean O'Malley


Crédito: Divulgação

Dana White’s Contender Series retorna oficialmente para sua quinta temporada com uma lista de atletas que esperam impressionar o Presidente do UFC Dana White e realizar o sonho de fazer parte da principal organização de artes marciais mistas do mundo. A cada episódio, atletas do mundo todo entram no octógono do UFC Apex, em Las Vegas, pela chance de conquistar um contrato com o UFC. A quinta temporada vai ao ar todas as terças, às 21h, com transmissão exclusiva no canal Combate.

No oitavo episódio da série, que aconteceu na última terça-feira, mais quatro atletas conquistaram contratos com o UFC. O brasileiro Caio Borralho, Piera Rodríguez, Armen Petrosyan e Jonny Parsons impressionaram o presidente do UFC Dana White e são os mais novos integrantes do plantel do UFC. No total, 32 atletas já foram contratados nesta temporada.

Em suas últimas quatro temporadas, a série apresentou algumas das principais promessas do UFC, incluindo atletas como Marina Rodríguez, Augusto Sakai, Johnny Walker e Sean O'Malley. O Contender Series se tornou um dos programas de descoberta de talentos de maior sucesso na história do UFC, com ex-participantes brilhando nos eventos da organização.

O episódio desta terça, 26, irá contar com a participação de dois brasileiros: Jansey Silva, que faz a luta principal do episódio, e Karine Silva.

Comente aqui