Brasil - Mundo Gastronomia

O décimo Madero Steak House do Rio estreia com inauguração beneficente

A inauguração acontece no dia 30/10 (sábado)

  • Data: 28/10/2021 13:10
  • Alterado: 28/10/2021 13:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Madero
O décimo Madero Steak House do Rio estreia com inauguração beneficente

L’Entrecôte com molho especial à base de manjericão e mostarda

Crédito:Divulgação

O Grupo Madero anuncia a inauguração de um novo Madero Steak House na Barra da Tijuca, no dia 30/10. Com a nova unidade, já são cinco restaurantes na Zona Oeste, entre a Zona Sul e a Zona Norte mais cinco, além de outro no modelo container. 

Não é para menos! Os cariocas são fãs da marca e já conhecem de cor o cardápio do Madero Steak House, com todo o DNA do chef e empresário Junior Durski, obstinado por qualidade e pela alimentação saudável, ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, de procedência garantida. Por isto, como em tantas outras inaugurações beneficentes do Grupo na cidade, para estrear o cardápio, foram escolhidos convidados muitos especiais: 40 crianças e adolescentes da ONG Favela Mundo. 

 “Nossos alunos estão muito contentes com o convite. Ações como essa são muito importantes para que eles possam conhecer lugares diferentes e saberem que eles também têm direito de frequentar outros ambientes. Que a cidade pertence a todos nós”, afirma Marcello Andriotti, fundador da ONG. 

O novo restaurante recebeu mais de R$ 5.5 milhões investimento e o local escolhido foi o Shopping Rio Design Barra, num espaço de aproximadamente 500 m², com capacidade para 144 pessoas. O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski com o conhecido ambiente acolhedor, sofisticação informal e decoração, que mistura madeira, tijolos aparentes e os divertidos telões com exibições de clipes.  

A grande estrela do cardápio é o famoso Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte), acompanhado por batatas fritas crocante por fora e macias por dentro, seguido do clássico Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g) e da disputada Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (130g e 350g). Também concorrem pela preferência do público, o Choripán – famoso sandwich argentino (linguicinha artesanal 130gr, defumada e grelhada em fogo forte, alface, vinagrete e maionese artesanal), o L’Entrecôte com molho especial à base de manjericão e mostarda e o Filé Mignon com quatro opções de molhos ( pimentas verdes, ervas finas, mostarda ou barbecue); além da elogiada costelinha e o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão 220g).  

Há ainda opções vegetarianas e veganas, deliciosas e diferentes – como o Burger Falafel Vegano – hambúrguer de 100g feito com grão-de – bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo – e opções fit como o Cheeseburger Madero Menos Sal. Para os amantes dos doces é unanimes a dupla: Brigadeiro de Colher e Petit Gâteau com Doce de leite. 

O restaurante é também sucesso, pelo excelente atendimento, perfeito para grandes grupos, famílias e comemorações, além de ser sempre a melhor opção de Happy Hour com preços promocionais. Para a comodidade, há ainda a possibilidade de compra pelo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery . 

MADERO RIO DESIGN BARRA  

Salão – App – Take Away : Seg à sáb 11:45 às 22h- Dom e feriados 12h às 22h

End: Avenida das Américas 7.777 loja 303 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ. 

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados