Data: 12/10/2021 12:54 / Autor: João Pedro Mello / Fonte: ABCdoABC

Divulgado o trailer da sequência de terror Pânico, sucesso dos anos 90

Clássico de terror dos anos 90 está de volta com elenco principal e novidades


Crédito: Divulgação Paramount

Após a divulgação das primeiras imagens da sequência do longa de terror adolescente dos anos 90, estúdio acaba de liberar o trailer da quinta sequência do sucesso de uma das máscaras mais famosas do cinema.

Em recente declaração, uma das novas protagonistas do filme, Melissa Barrera, falou de sua expectativa sobre a sequência de um dos maiores sucessos do final dos anos 90 e início dos anos 2000. De acordo com Barreda, além de pegar todo mundo de surpresa, o longa servirá também como forma de homenagear o diretor e criador da mística de Ghostface, Wes Craven, falecido em 2015.

Morto em 2015, vítima de câncer no cérebro, o realizador, Wes Craven é responsável por obras icônicas como A Hora do Pesadelo (1984), Mestre dos Desejos (1997), Quadrilha de Sádicos (1977), entre outros clássicos do gênero.

Aproveitando o mês de halloween, como já é de costume, os estúdios pouco a pouco começam a divulgar as grandes estreias de terror e suspense, além de liberar trailers de suas maiores apostas para a temporada. Como é o caso da sequência do clássico de Michael Myers, Halloween Kills: O Terror Continua, que estreia por aqui nesse final de semana.

Após 25 anos da estreia do primeiro filme, o longa contará com o retorno de seu elenco principal, as estrelas Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, que reprisarão uns dos personagens mais queridos pelos amantes do gênero de medo no cinema.

Liberado o trailer, o público, pode ter um gostinho do que vem pela frente. Com novidades nostalgia e repleta de surpresas, a produção que até então esteve cercada de mistérios e segredos, finalmente mostrou no trailer o que dizia a expectativa aguardava. Provavelmente os fãs devem esperar por uma “passada de bastão”, e grande repaginada na continuidade da história da protagonista Sidney.

Depois de um ano de paralisação por conta da pandemia, ainda que gradativo, os cinemas e seus produtores acreditam em um retorno fiel e prolífico ao cinema de gênero, que junto com um grande escalão da sétima arte, também sofreu bastante com a pandemia do coronavírus.

A quinta parte da franquia, Pânico (2022), tem estreia marcada para o dia 14 de janeiro de 2022, nos cinemas norte-americanos.

Comente aqui