Data: 01/12/2020 00:16 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Fluminense e Bragantino empataram em 0 a 0 no Maracanã

Resultado não ajuda nem o Flu que tentava entrar no G4, nem o Braga que tentava fugir da zona de rebaixamento


Crédito: Ari Ferreira / Twitter Bragantino

Fluminense e Bragantino entraram no Maracanã em busca dos 3 pontos, porém, em jogo com pouca inspiração apenas empataram em 0 a 0.

O primeiro tempo teve poucas oportunidades. O Bragantino aproveitou os desfalques do Flu para tentar comandar o jogo e até teve mais a posse de bola, mas não conseguiu converter isso em gol. A chance mais perigosa do Massa Bruta aconteceu aos 8 minutos em cobrança de falta de Claudinho, que parou em grande defesa de Marcos Felipe, goleiro que substitui Muriel, infectado com o covid-19. O Fluminense sem conseguir atacar, teve a grande oportunidade da primeira etapa em um erro individual do goleiro Cleiton. O camisa 40 tentou sair jogando e deu a bola no pé de Nenê que dominou e tentou mandar por cobertura, mas não acertou o alvo.

No segundo tempo a história se repetiu. O Bragantino tentou atacar, mas sem grande inspiração, assustou apenas com chutes de longe. A primeira chance foi com Artur, que recebeu na direita e em sua jogada característica cortou para o meio e chutou com muito perigo, assustando o Fluminense. Aos 37, outra chance em finalização de fora, desta vez com Claudinho, que mandou no ângulo e viu Marcos Felipe salvar o que seria o primeiro gol dos visitantes. Aos 45 foi a chance de o Fluminense tentar vencer a partida. Igor Julião aproveitou sobra fora da área e arriscou, dando um susto em Cleiton.

O Fluminense chegou aos 36 com o empate em 0 a 0 e está na 8ª posição. O Bragantino é o 15º com 27 pontos.

Comente aqui