Data: 27/05/2022 10:36 / Autor: Redação / Fonte: Gustavo Mioto

Gustavo Mioto lança o aguardado EP "Pé na Areia - Florianópolis"

Single "Envolvidão" tem parceria com Luan Santana


Gustavo Mioto, Luan Santana - Envolvidão (Ao Vivo Em Santa Catarina / 2022)
Gustavo Mioto lança o aguardado EP "Pé na Areia - Florianópolis"
Gustavo Mioto lança o aguardado EP "Pé na Areia - Florianópolis"

Crédito: Divulgação

Depois de apresentar o EP “Pé na Areia - Rio de Janeiro”, no final de abril deste ano, Gustavo Mioto agora lança seu mais novo projeto, “Pé na Areia - Florianópolis”, tendo como  cenário a linda capital catarinense. O compilado já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa foco é o single “Envolvidão”, em parceria com ninguém menos que Luan Santana. A música acaba de ganhar um videoclipe.

O cantor falou sobre o novo trabalho: “‘Pé na Areia de Floripa’ é um projeto que a gente queria muito fazer. Eu fui convidado para tocar no P12, então juntamos o útil ao agradável e já aproveitamos para gravar. Tem duas músicas novas: ‘Envolvidão’, com a participação do Luan Santana, e ‘Fuga’. São duas faixas  muito boas, pra cima, dançantes e que falam sobre amor. Estou muito ansioso para lançá-las; tenho certeza de que elas vão completar muito bem o projeto. Também estou ansioso pra mostrar todo o projeto ‘Pé na Areia’. Ainda tem uma parte para mostrar pra galera; estamos naquela fase da construção da casa, que ainda não dá pra enxergar o projeto todo, mas estou muito animado para apresentar tudo. Então, galera essa semana tem ‘Pé na Areia – Floripa’, com Gustavo Mioto e a participação de Luan Santana”.

Este é o terceiro trabalho de seu “Ano X”, que conta com um total de 10 projetos. Recentemente, em abril, ele divulgou o EP “Pé na Areia - Rio de Janeiro” (LINKFIRE), que foi gravado na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade. Com uma vibe praiana, o cantor interpretou quatro faixas - até então inéditas - e contou com a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”.

Apesar da pouca idade, Mioto já possui dez anos de uma consolidada carreira na música. Potência nos shows, irreverente e original, ele acumula mais de 2.8 bilhões de views em seu canal oficial no YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Dono de inúmeros Certificados de Platina, Mioto, que tem apenas 25 anos, é dono de hits como “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor” e “Coladinha em Mim”.

Em fevereiro deste ano, foi a vez de ele apresentar o projeto “Gustavo Mioto - Sem Cortes em Jaguariúna” (LINKFIRE), gravado durante sua participação no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu mais de 40 mil pessoas. Em agosto de 2021, ele divulgou o quarto DVD da carreira, “Inconfundível” (LINKFIRE), projeto que contou com a participação mais do que especial da saudosa Marília Mendonça. 

Comente aqui