Data: 29/10/2020 14:33 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Internacional vence Atlético-GO e larga na frente na Copa do Brasil

Mesmo com reservas, time de Eduardo Coudet consegue vantagem para jogo de volta


Crédito: Ricardo Duarte / Internacional

O Inter foi até Goiânia enfrentar o Atlético e jogando com os reservas conseguiu uma vantagem importante para o jogo da próxima semana.

O colorado começou pressionando e nem parecia estar com um time alternativo. Marcos Guilherme assustou aos 9 minutos em finalização que passou colada ao gol de Jean. 3 minutos depois, Marcos Guilherme preferiu servir. O atacante recebeu na ponta direita e cruzou na medida para Leandro Fernández cabecear e abrir o placar. Aos 22 Janderson saiu cara a cara com Marcelo Lomba, driblou o goleiro e tentou cavar o pênalti. De primeira impressão o juiz marcou a penalidade, mas após revisão do VAR o lance foi anulado. Aos 28 minutos o goleiro Jean cobrou falta e exigiu uma grande defesa do arqueiro colorado.

No segundo tempo Hyuri teve duas grandes chances de cabeça, mas mandou para fora e desperdiçou a chance do empate do Atlético. E como quem não faz, leva, o Inter ampliou a vantagem. Moisés tabelou com Leandro Fernández e só tirou Jean da jogada para fazer 2 x 0 para os visitantes. Abel Hernández entrou na partida e pouco fez no ataque, porém, tentando ajudar a defesa, cometeu um pênalti em cima de Wellington Rato. O goleiro Jean foi para a cobrança e descontou para o Dragão, fechando o placar em 2 x 1 para os visitantes.

Com o gol marcado no final da partida o Atlético precisa de apenas um gol para levar a partida para as penalidades na semana que vem. Já o Inter pode até empatar que garante a vaga para as quartas de final.

Comente aqui