Data: 26/09/2020 17:01 / Autor: Ane Caroline / Fonte: ABCdoABC

INTZ perde mais uma vez e complica classificação no Worlds

Equipe brasileira já acumula três derrotas seguidas no campeonato


Crédito: Reprodução

Classificar agora ficou quase impossível para a equipe brasileira INTZ no campeonato mundial de League of Legends, o Worlds. Os Intrépidos enfrentaram neste sábado (26), a equipe turca SuperMassive e perderam mais uma vez.

A partida durou 31 minutos, e foram 31 minutos de vantagem da SuperMassive. Não há muito o que dizer do jogo, o único momento bom da INTZ foi a conquista da primeira torre da partida, mas além disso foram muitos erros por parte dos Intrépidos, e um atropelo dos turcos.

A equipe da SuperMassive está surpreendendo no campeonato, conseguindo hoje também uma vitória contra os MAD Lions, e assumindo a primeira colocação do grupo com duas vitórias, empatado com a Team Liquid, equipe que a INTZ precisa vencer de qualquer maneira para ainda alimentar alguma esperança de disputar o MD5.

Outra surpresa na fase de Play-Ins é a equipe do grupo B Unicorns of Love (UOL) que venceu as suas duas partidas do dia, incluindo uma vitória em cima da PSG Talon, que estava 2-0, e assumiu a primeira posição no grupo.

Confira todos os resultados dos jogos desse sábado:

Rainbow7 0 x 1 V3

INTZ 0 x 1 SuperMassive

V3 0 x 1 Unicorns of Love

LGD 0 x 1 Rainbow 7

Unicorns of Love 1 x 0 PSG Talon

SuperMassive 1 x 0 MAD Lions

Team Liquid 1 x 0 Legacy

Comente aqui