Data: 25/10/2020 15:07 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Jogando em casa, Bragantino vence Goiás e fica fora da zona do rebaixamento

Massa Bruta vence por 2 x 0 com gols de Ytalo e Claudinho


Abrindo a rodada no sábado, o Bragantino recebeu o Goiás em um duelo de dentro da zona de rebaixamento e conseguiu a vitória para sair, pelo menos por enquanto, da zona de rebaixamento.

No começo da partida o Goiás teve a primeira chance logo aos 40 segundos. Caju cruzou para a área e Rafael Moura desviou. A bola passou raspando a trave. Claudinho tentou responder em uma finalização de fora da área, mas mandou para fora. Os dois times não atacavam muito e se defendiam bem. Aos 25 minutos o Bragantino tomou as rédeas da partida. Artur teve boa oportunidade, mas furou, na sequência, Claudinho errou cabeceio e mandou para fora. Com os dois principais jogadores bem na partida o Bragantino pressionava, principalmente na saída de bola e tentava tirar o 0 do placar, que só saiu nos acréscimos. Após cruzamento, Caju jogou contra o próprio gol, Tadeu defendeu, mas Ytalo estava esperto e colocou a perna para deixar os mandantes na frente do placar.

Na segunda etapa o Bragantino continuou mandando na partida. Artur finalizou de dentro da área, logo aos 30 segundos, e mandou a bola perto da trave de Tadeu. O Goiás teve a primeira chance do segundo tempo aos 19 minutos, com Fernandão que aproveitou bate-rebate e quase deixou tudo igual. O Bragantino ampliou o placar aos 37 minutos. Claudinho, que já havia tentado de fora da área, recebeu na esquerda, ajeitou e finalizou com rara felicidade, no ângulo de Tadeu, sem chances para o goleiro. Aos 49 minutos o Bragantino ainda teve um pênalti a favor. Thonny Anderson cobrou mal e Tadeu evitou a derrota maior do Goiás.

O Bragantino subiu para a 15ª colocação com 19 pontos. Já o Goiás, continua na última posição com apenas 11 pontos.

Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Comente aqui