Data: 09/10/2020 17:25 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Lakers está a apenas uma vitória de se tornar, junto com os Celtics, maior campeão da NBA

LeBron James está a um passo de conquistar 4º anel pelo 3º time diferente


O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN às 22h.
O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN às 22h.

Crédito: Divulgação Lakers

Los Angeles Lakers e Miami Heat fazem o 5º jogo da grande final da NBA nesta sexta-feira e, caso os californianos consigam a vitória, será a última partida do confronto. Os Lakers têm 3 vitórias e apenas uma derrota nos 4 primeiros jogos e viu sua dupla de principais jogadores, LeBron James e Anthony Davis, serem essenciais no último confronto, mesmo com mais uma boa atuação de Jimmy Butler.

Para uma torcida que começou o ano com a notícia da trágica morte do maior ídolo da franquia, Kobe Bryant, em um fatídico acidente de helicóptero que vitimou o astro, sua filha Gigi e mais 7 pessoas, terminar o ano com um título é a maior homenagem possível para o 5 vezes campeão, todas com os Lakers.

Pelo lado de Miami, o intuito é estragar toda essa festa e mostrar que não é à toa que Jimmy Butler e companhia chegaram tão longe na competição. Miami eliminou grandes rivais para chegar até aqui e, depois de 6 anos, chegou a uma final. Da última vez que Miami esteve na final, LeBron James era o principal jogador da franquia e carregou o time para um bicampeonato. O jogo 4 marcou também a volta de outra grande estrela de Miami, Bam Adebayo. O camisa 13 foi eficiente, mas não o suficiente para empatar a série e agora precisa de uma virada histórica para ficar com o título.

O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN às 22h

Comente aqui