Data: 22/02/2021 14:48 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Palmeiras e Atlético-GO cumprem tabela nesta quinta-feira

Equipes não possuem mais objetivos nesta temporada e apenas cumprem tabela


Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras

Palmeiras e Atlético-GO entram em campo nesta segunda-feira, às 18h, no Allianz Parque, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão continua focado apenas na grande final da Copa do Brasil. Com dois títulos na temporada, o Palmeiras busca a terceira taça em um ano muito bom para a equipe. Abel Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve escalar a equipe titular para o jogo e poupar os jogadores na próxima rodada. Gabriel Menino segue em recuperação após entorse no tornozelo e é desfalque para a equipe.

Pelo lado do Atlético-GO, o pensamento é o mesmo. O time já garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana e agora busca fazer pontos para ter a melhor campanha da história da equipe no Brasileirão. O time ainda disputa o campeonato goiano e terá decisão nesta semana, mesmo assim, Marcelo Cabo deve usar o time titular para o confronto de logo mais.

A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Comente aqui