Data: 25/10/2020 14:59 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Pela Copa do Brasil, São Paulo e Fortaleza decidem vaga neste domingo

Times empataram primeiro confronto por 3 x 3 e precisam da vitória para se classificar. Qualquer empate leva a partida para os pênaltis


Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

São Paulo e Fortaleza decidem neste domingo quem será o primeiro time a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Os times entram em campo às 20h30 no Morumbi.

No primeiro confronto, na casa do Fortaleza, os times empataram em 3 x 3 em um jogo emocionante e com 2 expulsões pelo lado dos donos da casa. A vitória para as duas equipes significa a classificação. Caso o empate aconteça novamente os times decidem a vaga nos pênaltis.

O São Paulo nunca foi campeão da competição e busca seu primeiro título, mas vive um momento conturbado em campeonatos mata-mata. Pelo paulistão o tricolor foi eliminado pelo Mirassol jogando em casa. Na Libertadores, mesmo com a goleada na última rodada contra o Binacional, o time foi eliminado e conseguiu a vaga apenas na Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro o tricolor vive uma boa fase, na quarta colocação.

Pelo lado do Fortaleza a expectativa é grande. O time de Rogério Ceni faz uma temporada impressionante. A equipe conseguiu o bicampeonato cearense no meio da semana após vencer os dois confrontos contra o Ceará. O Fortaleza terá como desfalque o goleiro Felipe Alves e o lateral esquerdo Carlinhos, que foram expulsos na partida de ida.

O jogo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere.

Confira as prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Fortaleza: Max Walef; Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David. Técnico: Rogério Ceni.

Comente aqui