Data: 09/10/2020 20:00 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Sábado de clássicos marca início da 15ª rodada do brasileirão

Vasco e Flamengo e Palmeiras e São Paulo são grandes destaques deste sábado de futebol


Crédito: Divulgação Palmeiras

A 15ª rodada começa com o confronto entre Vasco e Flamengo. Jogando em São Januário os dois times entram em campo às 17h. O Vasco, 10º colocado, vive uma sequência de derrotas na competição e perdeu 3 dos últimos 4 jogos. Nesta quinta-feira o técnico Ramon Menezes foi mandado embora da equipe que terá o interino Alexandre Grasseli como treinador no clássico. Pelo lado do Flamengo a história é diferente. O time vem melhorando o desempenho e não sabe o que é uma derrota desde o confronto contra o Ceará, na 10ª rodada. O jogo terá transmissão do Premiere.

Às 19h outro clássico. O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque. O Palmeiras conheceu sua primeira derrota no brasileirão na última rodada quando enfrentou o Botafogo e perdeu por 2 x 1 em um jogo cheio de oportunidades perdidas pelo verdão. O Palmeiras é o 5º colocado com 22 pontos marcados, apenas um atrás do São Paulo que está em 4º. O time do Morumbi vem sendo muito criticado recentemente pela torcida já que foi eliminado ainda na fase de grupos da Libertadores e estava apresentando um péssimo desempenho em campo. Mesmo assim, Fernando Diniz conseguiu levar o time até a parte de cima da tabela e após mudanças venceu o Atlético-GO em casa na última rodada por 3 x 0. O jogo será transmitido pelo Premiere.

No mesmo horário o Coritiba recebe o Fortaleza no Couto Pereira. Os donos da casa estão em má fase no Brasileirão e ocupam a zona de rebaixamento e vem de uma derrota jogando fora de casa contra o Grêmio. Já o Fortaleza está cheio de moral. O time venceu o líder da competição Atlético-MG com um a menos e subiu para a 9ª colocação com 20 pontos somados. O jogo será transmitido pelo Premiere às 19h.

Fechando o sábado de futebol o Atlético-MG recebe o Goiás no Mineirão. O confronto abrange as duas pontas da tabela. O Atlético é o líder do campeonato com 27 pontos somados, mas vem de uma derrota fora de casa para o Fortaleza. Já o Goiás é o último com apenas 9 pontos somados e com 3 jogos atrasados. A partida começa às 21h e será transmitida no Premiere.

Comente aqui