Data: 13/01/2021 17:33 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Santos recebe o Boca Juniors na Vila Belmiro no 2º jogo da semifinal da Libertadores

Equipes empataram em 0 a 0 na Bombonera e decidem vaga para a grande final nesta quarta-feira


Crédito: Twitter Santos FC

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Para o Santos apenas a vitória interessa. A equipe poupou jogadores no fim de semana e mesmo assim conseguiu vencer o São Paulo no Brasileirão, o que faz com que o time chegue animado para fazer uma final brasileira no Maracanã. Cuca só não poderá contar com o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo que testaram positivo para o covid-19 e não entrarão em campo.

O Boca Juniors também chega animado para a semifinal. Os argentinos se classificaram no final de semana para a grande final da Copa Diego Armando Maradona. O Boca precisa de um 0 a 0 para levar a partida para os pênaltis. A vitória e o empate com gols classificam a equipe argentina que pode enfrentar o Palmeiras em uma final de Libertadores pela segunda vez na história.

O jogo terá transmissão da Fox Sports.

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Boca Juniors: Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Tévez e Salvio; Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Comente aqui