Brasil - Mundo Futebol

Santos volta a libertadores nesta terça-feira

Jogo é válido pela 3ª rodada da fase de grupos

  • Data: 15/09/2020 14:09
  • Alterado: 15/09/2020 14:09
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Santos volta a libertadores nesta terça-feira

Crédito:

O Santos recebe nesta terça-feira, às 21h30, contra o Olimpia pela Taça Libertadores da América. Os times voltam a campo neste retorno da competição na Vila Belmiro.

O time do Santos venceu as duas primeiras partidas. A primeira contra o Defensa y Justicia por 2 x 1. Jogando na Argentina o peixe saiu atrás do placar e conseguiu a virada com dois jogadores que saíram do banco de reserva. Na segunda partida o Santos recebeu o time equatoriano Delfín e conseguiu mais uma vitória, pelo placar simples de 1 x 0. Com isso o peixe tem 100% de aproveitamento na Libertadores até agora.

Já o Olimpia empatou a primeira partida contra o Delfín na primeira partida por 1 x 1. Na segunda partida do time paraguaio, o confronto foi dentro de casa contra o Defensa y Justicia e a vitória veio. Por 2 x 1 o Olimpia conseguiu seus primeiros 3 pontos e é o segundo colocado do grupo G.

A transmissão do jogo está com grande indefinição, mas o que tudo indica é que será transmitida no novo canal “Conmebol TV”. Na Claro e na SKY o canal fica nos canais 211 e 212.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados