Data: 04/12/2020 02:20 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

São Paulo vence o Goiás e se torna o novo líder do campeonato brasileiro

Tricolor faz confronto atrasado da primeira rodada, vence com tranquilidade e passa o Atlético-MG na tabela de pontuação


Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Goiás e São Paulo se enfrentam no Serrinha em busca dos 3 pontos e o Tricolor não tomou conhecimento dos donos da casa e conseguiu uma vitória tranquila.

O primeiro tempo foi controlado pelo São Paulo, encurralando o Goiás e tendo as principais chances para abrir o placar. O Tricolor estava confortável contra o lanterna do campeonato e alugou o campo de ataque, até fazer o primeiro gol aos 19 minutos com Igor Gomes. Luciano brigou pela bola e ela sobrou para o meio campista que ajeitou e soltou uma bomba no canto de Tadeu. O São Paulo continuou atacando e tentando ampliar o placar, mas a partida foi para o intervalo com 1 a 0 apenas para os visitantes.

A segunda etapa, assim como a primeira, teve o São Paulo sendo soberano da partida e mandando nas principais ações. O segundo gol saiu logo aos 3 minutos. Reinaldo cobrou lateral, Gabriel Sara fez o corta-luz e foi para o fundo para receber de Luciano. O atacante devolveu na medida para o camisa 21 que recebeu e cruzou na boca do gol para Brenner que só precisou empurrar. O Goiás até assustou em bolas alçadas na área e finalizações de longe, mas o São Paulo controlava a partida e conseguiu chegar ao terceiro gol aos 37. Vitor Bueno puxou contra-ataque e tocou para Tchê Tchê. O camisa 8 esperou a passagem de Hernanes e deu um belo toque para o Profeta empurrar para o gol e fechar o placar em 3 a 0.

Com a vitória o São Paulo é agora o 1º colocado com 44 pontos, 2 a mais que o Atlético-MG. O Goiás continua na última colocação com 16 pontos. 

Comente aqui