Data: 01/12/2021 14:56 / Autor: Redação / Fonte: Stock Car

Stock Car: troféu do campeão tem assinatura de ícone da joalheria

Famoso internacionalmente, Guerreiro desenhou peça mais cobiçada do automobilismo brasileiro


Crédito: Duda Bairros / Stock Car

“Os carros de corrida são como as melhores joias: exclusivas, preciosas e com a capacidade de fazer sonhar”. A frase de José Carlos Guerreiro, um ícone da joalheria nacional, mostra como o artista enxerga simetria entre a “arte” de construir e preparar um Stock Car e seu ofício diante da Guerreiro, marca de luxo nacional que produz algumas das peças mais cobiçadas do segmento. O troféu será mostrado pela primeira vez pela categoria em um evento a ser realizado na próxima terça-feira.

Com mais de 50 anos de história no mundo da ouriversaria, Guerreiro, como é conhecido, foi anunciado como autor de uma outra peça muito desejada: o troféu que premiará o campeão da temporada 2021 da Stock Car Pro Series, título a ser decidido no dia 12 de dezembro, na Super Final BRB, em Interlagos.

A peça, que pode ser conquistada por Gabriel Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo em Interlagos, terá a marca registrada do artista: o famoso nó criado por Guerreiro nos anos 1970 e que desde então está presente em boa parte de suas coleções.

Comente aqui