Brasil - Mundo Esporte

Tênis: Bia Haddad continua recuperação no ranking com mais um título

Djokovic vence partida com set de uma hora

  • Data: 20/09/2020 16:09
  • Alterado: 20/09/2020 16:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: ABCdoABC
Tênis: Bia Haddad continua recuperação no ranking com mais um título

Crédito:

A brasileira Bia Haddad disputou neste domingo (20) mais uma final em Portugal, desta vez o ITF de Santarém. A partida foi contra a polonesa Martyna Kubka.

E a partida não poderia ter sido melhor para a brasileira: em quase uma hora de jogo, Bia não tomou nenhum ponto e venceu por 6/0 os dois sets, sagrando-se campeã pela segunda vez em três torneios disputados na temporada (ela foi vice campeã no outro).

Bia Haddad ficou um ano sem entrar em quadra por conta da paralização pela pandemia, e de punição sofrida por dopping. Antes da parada, ela chegou a ocupar a 58ª posição no ranking mundial, e caiu para a última colocação. Com essa vitória, ela deve subir mais um pouco para figurar entre as 500 melhores do mundo.

DJOKOVIC VAI À FINAL APÓS DESCLASSIFICAÇÃO

Após desclassificação por acertar uma bola no juíz no US Open, Djokovic está na final da disputa do Masters de Roma. A vaga foi decidida em um jogo contra o norueguês Casper Ruud, o qual ele venceu por 2 sets a 0.

Mas o placar não reflete exatamente o que foi a partida. O sérvio se mostrou estressado durante jogo bem disputado, no qual o primeiro set durou mais de uma hora, e Djokovic teve que correr atrás do resultado, pois o adversário chegou a liderar por 5/4 e ter o ponto do set em mãos. O sérvio, porém, mostrou seu talento virando para 7/5, fechando o set a seu favor.

Uma curiosidade deste jogo é que foi liberada a entrada de público, mil pessoas assistiram à partida, utilizando máscaras e com distanciamento entre si.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados