Data: 17/09/2021 17:30 / Autor: Redação / Fonte: UFC

UFC Fight Night: Smith x Spann

No card principal os brasileiros Antonio Arroyo e Ariane Lipski entram no octógono


Crédito: Divulgação

Duelo no Top 15 do peso meio-pesado

O UFC retorna ao UFC APEX com uma luta principal que pode mudar o top 15 da divisão peso meio-pesado: o atual Nº 6 do ranking, Anthony Smith, enfrenta o Nº 11, Ryan Spann.

Ex-desafiante ao título dos meio-pesados, ??Smith (35-16) ostenta uma taxa de finalização impressionate de 94%. O americano está invicto em 2021, com duas finalizações no primeiro round sobre Jimmy Crute e Devin Clark, e espera continuar a sequência neste sábado e defender seu lugar entre os 10 primeiros da divisão. Já Spann (21-6), faz sua estreia em uma luta principal do UFC e pretende entregar sua melhor performance até o momento. Contratado após participar da segunda temporada do Contender Series, Spann subiu rapidamente na divisão dos meio-pesados ??com vitórias notáveis ??sobre Rogerio Minotouro, Sam Alvey e, mais recentemente, Misha Cirkunov. Ele agora busca conquistar a vitória mais importante da carreira ao derrotar Smith.

Dois brasileiros em ação neste sábado

O evento deste sábado vai contar também com a participação de dois brasileiros. No card principal, a curitibana Ariane Lipski (13-7) espera ser responsável pela primeira derrota da carreira profisional da alemã Mandy Bohm (7-0), em uma luta que promete movimentar a divisão peso-mosca. O paraense Antonio Arroyo (9-4) vai atrás de sua primeira vitória no UFC contra outro finalizador do peso-médio, Joaquin Buckley (12-4).

Comente aqui