Data: 30/11/2020 16:29 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Vasco e Ceará fazem confrontos dos desesperados no campeonato

Time carioca é o primeiro dentro do Z4 e precisa da vitória para sair. Ceará está há apenas 2 pontos do Vasco


Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco

Vasco e Ceará se enfrentam no Estádio de São Januário às 18h em um confronto de dois times que brigam contra o Z4.

Os donos da casa não perdem há 2 rodadas no brasileirão e com o empate no meio da semana passada pela Copa Sul-Americana somam 3 jogos sem derrota, o que dá um gás para os comandados de Ricardo Sá Pinto. O time terá alguns problemas para a partida. O primeiro deles é a ausência de German Cano, artilheiro da equipe, que testou positivo para covid e espera a contraprova para ter certeza, mas a tendência é que o camisa 14 esteja fora do confronto. Fernando Miguel, Talles Magno, Jadson e Werley continuam fora, também por conta do vírus. Além deles, Pikachu cumpre suspensão e também não enfrenta o Ceará. Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis, Ulisses e principalmente o camisa 10 Benítez estão de volta e devem aparecer na equipe nesta segunda-feira.

Pelo lado dos visitantes, mesmo estando fora do Z4, vive a sua pior fase no ano. O Ceará não vence há 4 jogos no brasileirão e tenta se recuperar para sair de perto da zona de rebaixamento. O Ceará, assim como o Vasco, terá alguns desfalques para a partida. O zagueiro Tiago e Fernando Sobral estão suspensos e não podem entrar em campo. Felipe Vizeu, que se machucou há duas rodadas, continua fora tratando da lesão.

O jogo será transmitido pelo Premiere.

Prováveis escalações:

Vasco: Lucão; Miranda, Ricardo e Leandro Castan; Léo Matos, Léo Gil, Andrey, Neto Borges, Benítez e Gustavo Torres; Ribamar. Técnico: Alexandre Grasseli

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Léo Chú, Lima e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Comente aqui