Data: 04/12/2020 02:30 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Vasco perde em casa e está eliminado da Copa Sul-Americana

Equipe carioca perde muitas oportunidades, goleiro Lucão falha e argentinos do Defensa y Justicia estão nas quartas de final


Crédito: Twitter Copa Sul-Americana

Vasco e Defensa y Justicia se enfrentaram no Estádio São Januário e os cariocas levaram a pior, perdendo por 1 a 0 e sendo eliminados da Copa Sul-Americana.

O Vasco abusou de perder gols na partida. O primeiro deles aconteceu logo aos 10 minutos. Benítez deu lindo passe para Ribamar que saiu de frente para o gol e finalizou para fora, perdendo a primeira grande oportunidade do jogo. Aos 24, em bola alçada na área, Unsain fez grande defesa após toque de cabeça de Marcelo Alves. Sem mais nenhuma grande oportunidade, a partida foi empatada em 0 a 0, resultado que classificava o Vasco.

A segunda etapa foi um pouco mais do mesmo. A chance do Vasco abrir o placar se ofereceu para Gustavo Torres. O atacante recebeu bom passe de Neto Borges e cara a cara com o goleiro isolou a bola. Gustavo tinha Ribamar ao seu lado, sem goleiro, mas preferiu finalizar e perdeu outra grande oportunidade do Vasco. O único gol do jogo saiu aos 11 minutos. Os argentinos tentaram mandar a bola para a área, porém, ela desviou na zaga e subiu muito. Lucão calculou errado o trajeto da bola e ficou esperando ela cair, porém a bola acertou o travessão e sobrou para Hachen bater de esquerda e marcar o gol que deu a classificação para os argentinos. O Vasco respondeu rápido e Ribamar perdeu outra boa oportunidade após bom passe de Marcos Júnior. O camisa 9 não estava em uma boa noite e perdeu outra oportunidade, desta vez de cabeça. Os brasileiros tentaram até o fim, mas o grande número de chances desperdiçadas, somado com a falha do goleiro Lucão, resultou na eliminação do Vasco da Sul-Americana.

O Defensa y Justicia enfrenta o Bahia na próxima fase.

Comente aqui