Data: 05/10/2020 16:18 / Autor: Redação / Fonte: Globo Esportes

Zagueiro Vitor Hugo deixa Palmeiras e é negociado com time turco

Clube paulista ganha bolada e encerra segunda passagem decepcionante do zagueiro


Vitor Hugo vai para time da Turquia
Vitor Hugo vai para time da Turquia

Crédito: Getty Images

O zagueiro Vitor Hugo foi contratado pelo Trabzonspor, da Turquia, nesta segunda-feira. O jogador foi negociado pelo Palmeiras por cerca de R$ 20 milhões. O defensor de 29 anos acertou contrato de quatro anos com o clube turco.

A negociação é esperada há pelo menos uma semana. Após alguns impasses, a negociação travou e só foi retomada na sexta-feira passada. O zagueiro não foi relacionado para o jogo contra o Ceará, que foi disputado sábado, válido pelo brasileirão, pois já estava viajando para a Turquia.

Nesta segunda, o reforço para o time turco foi oficializado em um vídeo nas redes sociais da equipe, em que ele aparece no vestiário vestindo a camisa com o seu nome e subindo até o gramado do estádio. O zagueiro já foi aprovado nos exames médicos 

Com o acerto, o zagueiro encerrou sua segunda passagem pelo clube brasileiro. Ele deixou o time paulista em 2017 para defender a Fiorentina, equipe que defendeu na Itália até 2019, quando retornou ao Brasil e ao Palmeiras.

Durante sua primeira passagem pela equipe da Barra Funda, o zagueiro se consagrou campeão brasileiro e da Copa do Brasil, sendo um dos principais nomes da equipe. Entretanto, durante sua segunda passagem Vitor Hugo não conseguiu desempenhar o esperado e ficou muitas vezes no banco de reservas, inclusive na final do campeonato paulista, que consagrou o Palmeiras campeão em cima do Corinthians.

Comente aqui