Data: 19/11/2021 17:18 / Autor: Iara S. Luz / Fonte: PMD

Banco de Alimentos de Diadema prorroga edital de chamamento de novas entidades

Estão abertas 20 novas vagas


Banco de Alimentos prorroga edital de chamamento de novas entidades
Banco de Alimentos prorroga edital de chamamento de novas entidades

Crédito: Mauro Pedroso

Foi prorrogado para até o dia 29 de dezembro, próximo, o edital de chamamento público do Banco de Alimentos de Diadema para inclusão de novas entidades ao programa. A decisão foi deliberada Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Diadema – CONSEAD e até esta data novas organizações da sociedade civil do Município terão a oportunidade de se inscreverem.

Estão abertas 20 novas vagas, sendo: 15 para entidades que realizam atendimento a famílias e 5 para instituições que produzem refeições (produção local).

As inscrições para se tornarem parceiras do Banco devem ser preenchidas, previamente, e serem entregues, presencialmente, junto com toda documentação exigida no Edital, em envelopes identificados, na Secretaria de Segurança Alimentar (SESA) - Rua Marechal Floriano, 289, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Fundado em 2003, o Banco de Alimentos de Diadema atende 14.327 moradores e tem por objetivo reduzir o desperdício e minimizar a fome de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações acesse: www.diadema.sp.gov.br, na página da Secretaria de Segurança Alimentar, ou pelo telefone 4057-8008.

Comente aqui