Data: 14/09/2021 15:04 / Autor: Redação / Fonte: PMD

Diadema e o Governo do Estado convocam selecionadas para o Bolsa Trabalho

As novas bolsistas devem comparecer à Casa de Economia Solidária ou ao CRAS mais próximo de sua residência, entre os dias 14 e 16 de setembro


Crédito: reprodução

A Prefeitura de Diadema e o Governo do Estado estão convocando as selecionadas para o Programa Bolsa Trabalho. As novas bolsistas devem comparecer à Casa de Economia Solidária ou ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, entre os dias 14 e 16 de setembro, para assinatura do Termo de Adesão, coleta e conferência dos seguintes documentos: original e cópia de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

No dia 17 de setembro, às 10h, será realizada a recepção dos bolsistas na Fundação Florestan Fernandes para orientações gerais. O programa concede uma bolsa auxílio, curso de qualificação e seguro contra acidentes de atividades do programa no período de 05 (cinco) meses. A jornada de atividade do Programa será de 04 (quatro) horas por dia, pelo período de 05 (cinco) dias por semana.

Durante a participação no programa, a bolsista qualificada estará inclusa em Apólice de Seguro Coletivo de Acidentes Pessoais, específica para o Bolsa-Trabalho.Em caso de dúvidas, os bolsistas devem entrar em contato com a Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo Whatsapp (011) 98714-2645.

Confira a lista com os nomes no site da Prefeitura de Diadema

Comente aqui