Diadema Cidade

Lei Orçamentária Anual 2021 de Diadema terá consulta pública on-line

LOA é o instrumento de planejamento de curto prazo (um ano) utilizado pelos municípios com o objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro.

  • Data: 24/09/2020 11:09
  • Alterado: 24/09/2020 11:09
  • Autor: Heitor Bisi
  • Fonte: Secom-PMD
Lei Orçamentária Anual 2021 de Diadema terá consulta pública on-line

Crédito:

A partir da próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Diadema realizará Consulta Pública para a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2021. Em razão do estado de calamidade pública por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o que impossibilita audiência pública presencial, a consulta será realizada on-line por meio do site da Prefeitura (www.diadema.sp.gov.br).

A consulta estará disponível das 8h do dia 25, até 8h do dia 28 deste mês. No link a população terá acesso a campos, meios de contato, materiais e documentos necessários para que possam contribuir com sugestões para elaboração da lei.

“Estamos impossibilitados de realizar audiência presencial pelo momento que estamos vivendo. Por isso, estamos disponibilizando a consulta virtual para que a população de Diadema possa contribuir com sugestões na elaboração da LDO 2021”, destacou o secretário de Planejamento e Gestão Pública da Prefeitura de Diadema, Jorge Luiz Demarchi.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados