Data: 26/11/2021 15:47 / Autor: Redação / Fonte: PMD

Show com Beto Criolo é destaque do Kizomba no final de semana

Músico apresenta novo disco neste sábado, às 20h, no Teatro Clara Nunes; confira outras atrações culturais


Beto Criolo
Beto Criolo

Crédito: Roger Cipó

A 20ª edição do Kizomba entra em sua reta final com atrações de peso para todos os públicos – e todas elas com entrada gratuita. Neste sábado (27),  o grande destaque do evento é o show do músico Beto Criolo, que apresenta seu novo disco ao público no Teatro Clara Nunes, a partir das 20h.

Com quase 20 anos de carreira, Beto Criolo moldou sua trajetória a partir da cultura Hip Hop, fazendo rimas em apresentações em Diadema e região. Mas o músico nunca se prendeu a rótulos e tem acumulado trabalhos que misturam diversos outros gêneros. Em seu novo álbum, intitulado Estratégia, ele terá ao seu lado músicos da mais alta categoria e, juntos, farão show repleto de experimentações.

Mais cedo, a partir das 15h, o dueto Batuques Lá de Casa, formado por Vanessa Reis e Digão Percussão, levam o que há de melhor no samba ao Centro Cultural Vladmir Herzog, no Taboão.

No mesmo horário acontece o Circuito Samba da Quebrada com show do bamba Caco Oliveira, que acumula mais de três décadas de carreira dedicada ao gênero. A apresentação será no Lava Rápido Inamar.

No domingo (28), a música segue ditando o ritmo da programação do Kizomba, com mais uma apresentação do Circuito Samba da Quebrada, a partir das 11h, na Feira Livre do Taboão. A batucada ficará a cargo do Point 53, projeto criado por um grupo de amigos que decidiu misturar música com causas sociais durante a pandemia. A ideia deu samba e segue cativando os diademenses aos finais de semana.

Cultura na Rua

Também no domingo, a partir das 14h, acontece mais uma edição do projeto Cultura na Rua. Durante a programação, haverá muita música boa, oficinas, shows, torneios recreativos, entre outras atividades. O evento será na Escola Municipal Quintanilha (Rua Pau do café, 1552 - Promissão).

Protocolos contra o coronavírus

Ainda que o avanço da vacinação tenha causado drástica redução no número de infectados pelo coronavírus, ainda é preciso ter cautela. Portanto, para participar de todos os eventos realizados pela Prefeitura de Diadema é preciso usar máscara e evitar aglomeração.

Programação completa: http://www.diadema.sp.gov.br/27346-show-com-beto-criolo-e-destaque-do-kizomba-no-final-de-semana

Comente aqui