Hollow Coves

Música

  • Cine Joia
  • Praça Carlos Gomes
  • Sé - São Paulo/SP
  • 5 de Julho às 0:00

  • Capacidade: 1.200 pessoas,
  • Recomendação Etária
  • Preço Alto
  • Ingressos: 220,00/110,00
Curtir curtir seja o primeiro a curtir

Hollow Coves

Autor:



NOTA

Em virtude das restrições impostas pelas autoridades governamentais diante da pandemia de COVID-19 e visando garantir a segurança e o bem-estar da população, o show da banda Hollow Coves, que aconteceria dia 31 de julho em São Paulo (Cine Joia), precisou ser cancelado.

Lamentamos a decisão e recomendamos que você siga todas as medidas de segurança fornecidas pelas autoridades.

A banda manda um recado e diz que remarcará o show por aqui assim que tudo isso passar, pois tem o Brasil como prioridade na agenda da turnê. Mais do que tudo, os membros do Hollow Coves são gratos por todo o apoio dos fãs neste momento difícil que envolve todos nós.

Abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos adquiridos

Para os clientes que já haviam adquirido os ingressos para a apresentação, o reembolso será feito da seguinte maneira:

Para compras efetuadas pelo site da www.livepass.com.br, o reembolso do valor pago será feito automaticamente, por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento do(s) ingresso(s), não havendo necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e, se houver parcelas a vencer, serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução. Este prazo poderá variar de acordo com o banco emissor e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento.

Os clientes que adquiriram ingressos na Bilheteria Oficial e demais pontos de venda presenciais, deverão enviar um e-mail para faleconosco@livepass.com.br com assunto “Reembolso Hollow Coves”. No corpo do e-mail, informar o número do pedido (8 dígitos após #, que constam no canto inferior direito do ingresso, acima do logo da Livepass) e uma foto nítida do ingresso para receber a orientação de reembolso. Não há necessidade de dirigir-se à bilheteria ou qualquer ponto de venda.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais de venda. Os ingressos de cortesia não dão direito a restituição de valores, uma vez não houve pagamento para sua aquisição.


Com influências de artistas como Angus & Julia Stone, Ben Howard & The Paper Kites, os garotos trabalham para imprimir uma marca própria ao indie-folk. Misturando um som folk bem “da terra”, melodias acústicas e harmonias vocais, Matt e Ryan se revezam entregando letras de reflexão enquanto suas vozes se misturam e se complementam.

Inicialmente baseados nos arredores de Brisbane, na Austrália, as primeiras faixas “autolançadas” pelo Hollow Coves foram o esqueleto de três músicas gravadas dentro de casa. A partir daí, enquanto viajavam separadamente com seus projetos, as músicas foram tomando forma lentamente. Ryan e Matt também aproveitaram a estrada para trocar ideias pela internet com o amigo e produtor Hayden Smith.

Quando eles finalmente lançaram sua faixa de estreia, "The Woods", Ryan estava terminando uma temporada de snowboard no Canadá, enquanto Matt estava no meio de uma odisseia europeia, e nenhum deles esperava pela resposta recebida. “The Woods” alcançou o 1º lugar nas paradas Hype Machine e Top TV Songs e, desde então, teve milhões de plays ao redor do mundo.

Hoje, com a imagem de sua abordagem musical bem estabelecida, o Hollow Coves está pronto para lançar você em sua marca pessoal de escapismo em uma turnê que contemplará alguns dos maiores shows de suas vidas.


Comente aqui