Data: 05/07/2022 09:51 / Autor: Redação / Fonte: BRK

BRK inicia obras para extensão da rede de esgoto no bairro Vila Magini, em Mauá

Haverá necessidade de interdição total das vias citadas durante no período, sempre das 8h às 17h, de segunda à sábado


A intervenção ocorrerá em trecho localizado na Avenida Washington Luiz
A intervenção ocorrerá em trecho localizado na Avenida Washington Luiz

Crédito: Divulgação/BRK

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, inicia na quarta-feira, dia 06 de julho, obras para extensão de aproximadamente 108 metros da rede de esgoto localizada no bairro Vila Magini.

A intervenção ocorrerá em trecho localizado na Avenida Washington Luiz em confluência com a estrada Mauá e a adutora Rio Claro.

Como benefício da obra, o serviço de tratamento de esgoto, será ampliado para cerca de 48 famílias, que passarão a ter o suporte diário de uma rede de esgoto, responsável por coletar e afastar os efluentes gerados nas suas residências e transportar este material para o efetivo tratamento.

Atualmente, a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá (ETE - Mauá) trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e a cidade já conta com um dos melhores índices na prestação de serviços de esgoto da Região Metropolitana de São Paulo, com indicadores de 93% de coleta e 87% de tratamento.

Para a realização da obra, haverá necessidade de interdição total das vias citadas durante no período, sempre das 8h às 17h, de segunda à sábado.

O local estará sinalizado com placas demarcadas e orientações necessárias para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos com o objetivo de prevenir e minimizar ao máximo eventuais impactos no trânsito. A previsão de conclusão da obra é dia 19 de julho.

Essa obra tem contribuição direta no avanço dos indicadores de saneamento da cidade e demonstra o compromisso da concessionária de transformar a vida das pessoas levando saneamento para muito além do básico”, informa Bruno Gravatá, gerente operacional da BRK em Mauá.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800-771-0001, que funciona 24 horas ou pelo WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Comente aqui