Data: 06/07/2022 17:13 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Mauá

Prefeitura de Mauá abre chamamento público para o Shopping Popular

Empreendedores da cidade podem se candidatar a um dos 107 boxes disponíveis no local


A Prefeitura de Mauá abre, a partir de 11 julho, as inscrições para interessados em comercializar produtos e serviços no Shopping Popular. Ao todo, são 107 boxes disponíveis e os empreendedores já podem consultar o edital que foi publicado nesta terça-feira (05/07) no Diário Oficial do Município: http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=36882. O prazo para inscrições e entrega da documentação se encerra em 14 de julho. O Shopping Popular fica na Rua Américo Perrella, esquina com a Rua do Comércio. No espaço há praça de alimentação, comércio de roupas, calçados, eletroeletrônicos, entre outros.
Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter idade a partir de 18 anos, residir há mais de dois anos em Mauá, estar em dia com obrigações eleitorais, participar dos cursos de capacitação e oficinas promovidas pela Prefeitura, em parceria com instituições parceiras, para fomentar estratégias de empreendedorismo e competitividade nos negócios.

A Prefeitura de Mauá é responsável pelo processo de entrega do Termo de Permissionário e Cessão de Uso do Espaço Público e pelo acompanhamento permanente do cumprimento das normas previamente estabelecidas, além de oferecer capacitação aos empreendedores.

Para outras informações, o interessado deve procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Tietê, 101, Jardim Pilar. O telefone é (11) 4512 7515. O atendimento é das 9h às 16h.

Crédito: Divulgação

Comente aqui