Data: 21/01/2022 17:01 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Mauá

Prefeitura de Mauá abre nova turma do curso de operador de logística

Iniciativa é resultado de parceria entre a administração municipal e o SENAI


Crédito: Edu Guimarães / PMM

A parceria entre a Prefeitura de Mauá e o SENAI continua rendendo boas oportunidades aos moradores da cidade. Dessa vez, a oferta é uma nova turma para o curso de operador de logística.

Totalmente gratuito, é destinado aos moradores de Mauá que tenham, ao menos, 16 anos e o Ensino Fundamental completo. As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 e 28 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, diretamente na sede da Secretaria de Trabalho e Renda. O endereço é Rua Jundiaí, 63, Bairro Matriz.

Para fazer o cadastro, o interessado deve apresentar obrigatoriamente originais e cópias simples do RG, do CPF e dos comprovantes de endereço e de escolaridade. Jovens com 16 e 17 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para realizar a inscrição. Também é necessário apresentar documentos do responsável.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, de forma presencial, na sede da Secretaria de Trabalho e Renda. A carga horária é de 160 horas e a previsão de início é 31 de janeiro. As vagas são limitadas.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 4512-7779, ramais 1836 ou 1509.

Comente aqui