Data: 26/05/2022 17:38 - Alterado em: 26/05/2022 18:02 / Autor: Redação / Fonte: PMM

Prefeitura de Mauá realiza Feirão do Trabalho, Emprego e Renda

Evento visa estimular a empregabilidade no município


Crédito: Júlio Bastos

Em um momento delicado da economia brasileira, com escalada do desemprego, a Prefeitura de Mauá, compromissada com a retomada econômica e pensando na colocação profissional dos trabalhadores da cidade, promove a primeira edição do 'Feirão do Trabalho, Emprego e Renda de Mauá' da atual gestão.

O evento será realizado na sexta-feira (27/05), das 9h às 13h, no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel — Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia (entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura). Mais de 50 empresas participarão do feirão, oferecendo cerca de 2.000 oportunidades de trabalho. Para concorrer às vagas é necessário ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho (impressa ou digital) e currículo atualizado.

A ação integra o programa 'Emprega Mauá', sob responsabilidade da Secretaria de Trabalho e Renda. O evento visa reunir empregadores e candidatos em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Serão ofertadas vagas em diversos setores da economia, como indústria, construção civil, serviços e comércio.

Além do feirão, a Prefeitura de Mauá conta com o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), órgão público que oferece intermediação de mão de obra. Toda semana, o site e as páginas oficiais do governo divulgam o 'Painel de Vagas', com as oportunidades disponíveis para trabalhadores a fim de um novo emprego. O CPTR está localizado na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O telefone para contato é o (11) 4512-7779. 

Serviço

'Feirão do Trabalho, Emprego e Renda de Mauá'

Data: 27/05

Horário: das 9h às 13h

Local: Ginásio Poliesportivo Celso Daniel — Rua Fábio José Delpoio, 123, Vila Noêmia (entrada pelo estacionamento de funcionários da Prefeitura).

Comente aqui