Data: 13/06/2022 17:54 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires

Educação de Ribeirão Pires entrega quadra da E.M. Sebastião Vayego

Novo equipamento atenderá mais de 900 alunos e cerimônia contou com grande presença de comunidade local e representantes da Prefeitura


Crédito: Divulgação

Neste sábado, dia 11, com grande presença de alunos, corpo docente, comunidade local e representantes da Prefeitura, a Secretaria de Educação e Cultura de Ribeirão Pires inaugurou a novíssima e moderna Quadra Poliesportiva Chu Feng, da E.M. Sebastião Vayego de Carvalho, Ouro Fino. O novo equipamento irá atender os mais de 900 alunos matriculados, além de sediar as diversas atividades promovidas pela escola.

O equipamento conta com moderna cobertura, novo piso, arquibancadas e banheiros, e chega para atender antiga demanda da comunidade escolar. “Nós ficamos extremamente felizes com essa nova quadra”, disse Fernanda Corrêa, ex-aluna, que veio conferir a inauguração com a família. “Minha filha pequena, Ana Caroline, de 9 anos, gosta muito de esporte e este espaço com certeza vai ser muito importante para o aprendizado dela”, concluiu.

“A entrega desse novo equipamento é uma grande conquista, não só para os alunos da escola Sebastião Vayego, mas para toda a comunidade. Essa é uma vitória para toda a rede municipal”, destacou a Secretária de Educação e Cultura, Rosí de Marco.

Já o prefeito Clóvis Volpi detalha a importância dessa inauguração para toda a população de Ouro Fino. “Essa quadra não será apenas para os alunos e professores, ela será palco para as atividades de toda essa comunidade de Ouro Fino que esperou tanto por essa obra, que, infelizmente, ficou abandonada por muitos anos”, finalizou.

Comente aqui