Data: 08/12/2021 17:26 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Ribeirão Pires é palco para Festival de Tradições Gaúchas

Promovido no Complexo Ayrton Senna, evento acontece nos dois próximos finais de semana, dias 10,11,12 e 17,18,19


Festival acontece nos dois próximos finais de semana com o apoio da SEJEL
Festival acontece nos dois próximos finais de semana com o apoio da SEJEL

Crédito: PMETRP

Ribeirão Pires será sede do Festival Tradições Gaúchas nos dois próximos dois finais de semana. A partir desta sexta-feira, dia 10, o Complexo Ayrton Senna abrigará muita gastronomia gaúcha, dança e música com bandas regionais, artesanato e estrutura para um parque infantil. A entrada será social: um quilo de alimento não perecível ou ração para gato ou cachorro.

Um dos mais importantes nomes da música e da cultura do Rio Grande do Sul, Gaúcho da Fronteira, será uma das atrações do festival. O gaudério toca na Estância no dia 17.

O encontro de Tradições Gaúchas possui 10 anos de estrada, será organizado pela primeira vez em Ribeirão Pires e já passou por várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Franca, São Paulo e Santo André.

De acordo com o organizador do evento, Jamil Abdala, Ribeirão Pires possui um público acolhedor e por isso quis trazer o encontro para a Estância. “Pesquisamos muito e decidimos realizar em Ribeirão Pires, pois é uma linda cidade, possui um povo acolhedor e contar com o apoio da prefeitura e da SEJEL para a realização do evento é maravilhoso. Estamos muito e felizes por poder proporcionar isso”, concluiu.

Este evento acontece com o apoio da prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL).

Serviço:

Tradições Gaúchas

Entrada social: 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração para gato ou cachorro

Local: Complexo Ayrton Senna,  Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 - Jd Itacolomy

Data: Dias 10, 11 e 12 (sexta-feira, sábado e domingo) e 17, 18 e 19 de dezembro

Horário: 12h às 22h

Comente aqui