Data: 03/12/2021 15:01 / Autor: Redação / Fonte: PMETRP

Último final de semana do espetáculo “Clara: Cor de um Silêncio Azul” em Ribeirão Pires

As apresentações ocorrem nesta sexta, sábado e domingo, às 19h, no Parque Oriental


O Parque Oriental recebe neste final de semana as últimas três apresentações da peça Clara: Cor de um Silêncio Azul. O espetáculo rola nesta sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5), sempre às 19 horas. A peça conta com o apoio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL), além do Sítio Cultural Alsácia e Escola Atemporal de Artes.

“Clara cor de um silêncio azul'' conta a história de uma menina que adorava ir ao Rio de Janeiro assistir às montagens do Teatro Tablado e, ao final de uma dessas sessões, acabou sendo atropelada e passou 64 dias em coma. É através desse mergulho sobre o que se passou na imaginação de uma criança em estado de coma que o Teatro de Torneado preparou o seu espetáculo. "Ao mesmo tempo, a trupe faz uma singela homenagem a uma das mais importantes autoras de teatro para infância de todos os tempos: Maria Clara Machado com o seu Teatro Tablado”, explica o diretor do espetáculo, William Costa Lima. 

As apresentações são gratuitas. A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo e serão disponibilizados 100 ingressos para cada uma das sessões. Mais informações em www.torneadoemrede.com ou (11) 94790-7888.

Serviço - Espetáculo “Clara: Cor de um silêncio azul”

Data: 3, 4 e 5 de dezembro - 19 horas

Duração: 50 minutos

Classificação Indicativa: 6 anos ou mais

Endereço: Rua Major Cardim, 3100 - Estância Noblesse

Apresentação gratuita ocorre no Parque Oriental às 19 horas
Apresentação gratuita ocorre no Parque Oriental às 19 horas

Crédito: PMETRP

Comente aqui