Santo André Música

Milton Nascimento- turnê “Clube da Esquina”

Todos os shows da agenda do encerramento da #TurnêClubeDaEsquina foram suspensos devido a pandemia. Em respeito a segurança do Milton, de toda equipe e todos vocês que acompanham o trabalho. Quando tudo voltar ao normal remarcaremos as novas datas para cada cidade e informaremos por aqui. Os ingressos adquiridos continuarão valendo normalmente. Se cuidem que […]

  • Data de publicação: 27/08/2019 12:08
  • Ultima alteração: 30/08/2023 11:08
  • Estabelecimento: Clube Atlético Aramaçan
  • Endereço: Rua São Pedro   345   SP
  • CEP: 09121-390
Milton Nascimento- turnê “Clube da Esquina”

Crédito:João Couto

Todos os shows da agenda do encerramento da #TurnêClubeDaEsquina foram suspensos devido a pandemia. Em respeito a segurança do Milton, de toda equipe e todos vocês que acompanham o trabalho. Quando tudo voltar ao normal remarcaremos as novas datas para cada cidade e informaremos por aqui.

Os ingressos adquiridos continuarão valendo normalmente. Se cuidem que em breve a gente volta a se encontrar.?

MILTON NASCIMENTO – Encerramento da Turnê Clube da Esquina em Santo André / SP

Para celebrar o show que passou por dez países em 2019, e teve lotação em todas as cidades do roteiro – desde Berlim, Madrid, Londres, passando por Rio, São Paulo, BH, sul, norte e nordeste do Brasil – que Milton Nascimento decidiu encerrar a turnê Clube da Esquina com uma série de concertos para ficar na história.

Segundo Bituca, o encerramento da Turnê Clube da Esquina está sendo um dos grandes acontecimentos de sua carreira: “A gente já estava muito feliz com todas as coisas que vivemos no palco ao longo de 2019, mas eu acho que nada poderia ser tão emocionante quanto o que foi programado para estes últimos shows da turnê. Vai ser inesquecível, estou sem palavras!”

Compartilhar:

Datas:




  • Data: 27/08/2019 12:08
  • Alterado: 30/08/2023 11:08







Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados